sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ford encerrará a produção do Mustang Boss 302.

Foto

Lançado em 2010 como modelo 2012, o Mustang Boss 302 vai desaparecer do portfólio da Ford na linha 2014, que chegará ao mercado norte-americano no ano que vem. A companhia vai cumprir a promessa de fabricar a série especial por apenas dois anos. Portanto, quem deseja ter o pony-car nesta configuração é melhor correr até a concessionária Ford mais próxima (ou a importadores independentes no caso de compradores brasileiros, pois o modelo não é vendido oficialmente pela marca no País)(VEJA FOTOS).

Enquanto a Ford trabalha no desenvolvimento do totalmente renovado Mustang 2015, a linha 2014 do modelo vai ser lançada apenas com modificações estéticas, como espelhos retrovisores externos na cor preta, aerofólio na tampa do porta-malas e capas plásticas nas janelas laterais traseiras. Dois pacotes de equipamentos vão oferecer ainda rodas de liga leve de 18 ou 19 polegadas pintadas de preto ou com acabamento diamantado, respectivamente. Novas opções de cores para a carroceria também serão oferecidas.

Uma unidade do Mustang Boss 302, na cor School Bus Yellow (ou amarelo ônibus escolar), foi exibida no estande da Ford no Salão de São Paulo. A série especial é uma releitura da versão lançada em 1969. O esportivo é equipado com um bloco V8 de 302 polegadas cúbicas, cerca de 5.0 litros, que desenvolve 444 cavalos de potência que trabalha em conjunto com um câmbio manual de seis marchas.
Fonte: UOLCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...