quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ford Falcon GT vira viatura policial de 551 cv na Austrália.

Ford Falcon GT vira viatura policial de 551 cv na Austrália Sedã da marca norte-americana será usado para interagir com jovens que adoram carros e sensibilizá-los quantos aos perigos de andar em alta velocidade. Se a polícia italiana tem Lamborghini Gallardo e a alemã circula em Porsches e BMW’s, as autoridades australianas agora têm o Ford Falcon GT. (VEJA MAIS)
A princípio é só um carro da marca norte-americana, mas o sedã teve algumas modificações que o deixaram com impressionantes 551 cv de potência, graças ao remapeamento do motor e a instalação de escapamentos esportivos.
Ford Falcon GT vira viatura policial de 551 cv na Austrália

Porém, que pensa que o carro servirá para caçar bandidos em perseguições hollywoodianas está enganado. Segundo o site News.com.au, o carro faz parte da estratégia da polícia da Austrália para estabelecer uma conexão com os jovens aficionados por automóveis e conscientizá-los quantos aos perigos de andar em alta velocidade. O carro mais potente da história da polícia australiana é uma viatura "convencional", equipada com luzes, computadores, rádios comunicadores e medidores de velocidade.

FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...