domingo, 4 de novembro de 2012

Ford recupera terreno e vende 6 mil unidades do EcoSport em outubro.

Ford recupera terreno e vende 6 mil unidades do EcoSport em outubroPrimeiro mês completo de vendas do utilitário supera rival Renault Duster. A Ford está retomando o terreno no segmento de utilitários compactos. O recém-lançado EcoSport fechou outubro, o primeiro mês completo de vendas, com volume superior a 6 mil unidades comercializadas.
Isso sem contar as mais de 3 mil unidades vendidas em setembro, quando foi iniciada a distribuição do modelo para a rede de revendas. O principal rival e até então líder da categoria é o Renault Duster, que teve média de 3,5 mil emplacamentos mensais com pico de 5 mil desde o início das vendas no fim de 2011.

"A procura do Novo EcoSport nos distribuidores está forte e muitos consumidores também estão aproveitando para conhecer o veículo no Salão do Automóvel. Com a aceleração normal da curva de produção e as novas versões do modelo, a tendência é aumentar os volumes nos próximos meses, acompanhando a demanda", explica Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
Segundo a marca norte-americana, esse número coloca o modelo 50% à frente do concorrente mais próximo - o Duster. "Este resultado aproxima o Novo EcoSport dos volumes característicos de carros de segmentos de grandes vendas", diz Nakano. Apesar do número ainda é raro ver o utilitário nas ruas.

A linha do novo EcoSport parte de R$53.490 na versão 1.6 S e conta também com os modelos SE, FreeStyle (1.6 ou 2.0) e Titanium 2.0, completa e com bancos de couro. Sua lista de equipamentos inclui itens como ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico. Além da central multimídia SYNC de série, com comandos de voz em português.


Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...