segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Grupo BMW traz Husqvarna para o Brasil.

Grupo BMW traz Husqvarna para o BrasilMarca de motocicletas que pertence ao Grupo alemão começa suas vendas no início de 2013. A Husqvarna Motorcycles, que pertence ao Grupo BMW entrará no mercado brasileiro pela BMW Group Brasil. De acordo com o comunicado, o começo das operações no país estabelece um novo marco na sua estratégia no mundo das motos e que o setor no Brasil está rapidamente aumentando seu volume tornando-se um dos mercados mais importantes do mundo.(VEJA FOTO)
Atualmente, o Brasil é o 5° maior mercado para a BMW Motorrad, a divisão de motos do grupo alemão. Os primeiros modelos disponíveis serão de competição Enduro, o TE 477 e o TE 310R (foto baixo).
A operação de vendas começa no início de 2013. Os modelos Husqvarna serão distribuídos através de concessionárias selecionadas, sendo algumas já parte da rede BMW. As áreas de vendas novas, pós-vendas e atendimento serão dedicadas aos clientes da Husqvarna. Os representantes de concessionárias receberão treinamento técnico e em vendas para garantir capacidade total no atendimento aos clientes brasileiros.


A Husqvarna é reconhecida por sua ampla linha de motos off-road destinadas a motocross, enduro, rali, entre outros esportes em terrenos acidentados. Além da Husqvarna, o Grupo BMW é tem no seu portifólio marcas como a Mini e Rolls-Royce.
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...