quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Infiniti FX Sebastian Vettel não chegará ao mercado norte-americano.

Infiniti FX Sebastian Vettel não chegará ao mercado norte-americano
Marca justifica que há problemas de regulamentação e só irá comercializar o carro na Europa, Rússia e Oriente Médio. Depois de receber sinal verde para produzir o FX Sebastian Vettel Edition, a Infiniti surpreendeu e não irá comercializar o seu mais caro e mais potente veículo nos Estados Unidos. A marca japonesa não deu grandes justificativas e só disse que há problemas de "regulamentação" para o SUV ser vendido no mercado norte-americano - o principal da fabricante.
O utilitário especial que leva o nome do bicampeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel só terá 150 unidades produzidas. Agora com os EUA fora, o carro será vendido na parte ocidental da Europa, Rússia e no Oriente Médio. A previsão para o começo das vendas é em março de 2013. O FX Vettel tem preço de 120 mil euros - cerca de 315 mil.

O SUV ostenta modificações aerodinâmicas, como um novo spoiler dianteiro, saídas de ar na parte de trás das caixas de roda, novas rodas e um perfil mais baixo e esportivo. O utilitário teve o motor V8 de 5.0 litros modificado para atingir os 420 cv, suficientes para levar o carro aos 300 km/h e colocá-lo no patamar dos modelos preparados pela AMG para a Mercedes-Benz e pela M Division da BMW.

 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...