sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Isuzu mostra a D-Max preparada para o Rali Dakar.

FotoPicape da marca japonesa ganhou melhorias para disputar a competição que será realizada na América do Sul. A japonesa Isuzu mostrou a “arma” que vai utilizar na disputa pelo título da 35ª edição do Rali Dakar, a ser realizado em janeiro: uma versão preparada da picape D-Max cabine estendida.(VEJA FOTOS)


O veículo é baseado no modelo de produção e recebeu modificações para enfrentar as adversidades do percurso de oito mil quilômetros, que atravessa os territórios da Argentina, Chile e Peru. A picape é movida por um bloco de 3,0 litros a diesel com turbocompressor, que rende 242 cavalos de potência a 4.800 rpm e 58,9 kgfm de torque a 2 mil rpm. A transmissão sequencial de cinco marchas da marca Hollinger é dotada de embreagem especial.
Além do sistema de suspensão desenvolvido para este tipo de competição, a D-Max recebeu rodas de liga leve de 16 polegadas e pneus Toyo Open Country M/T-R. Apesar dos 2.300 quilos de peso, a picape acelera de 0 a 100 km/h em ótimos sete segundos e atinge a velocidade máxima de 190 km/h.
Fonte: UOLCarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...