sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Kia convoca recall do utilitário Mohave.

Kia convoca recall do utilitário Mohave Modelo pode apresentar falha no material do conjunto do pedal de freio. A Kia Motors está convocando os proprietários do utilitário Mohave para uma campanha de recall. Segundo a marca coreana, "algumas unidades deste modelo podem apresentar falhas no material do conjunto do pedal de freio".
A fixação deste conjunto é projetada para se romper em casos de colisão forte para proteger a integridade física do motorista. Nos veículos com problema, esse rompimento poderá, eventualmente, ocorrer em casos de colisão menos grave, o que faria que o veículo não parasse totalmente.
A fabricante diz não ter conhecimento de quaisquer falhas do tipo em veículos no Brasil, mas por precaução substituirá o conjunto do pedal de freio das unidades suspeitas. Apenas os chassis envolvidos foram divulgados: KNA -------022394 a KNA --------045892, apenas os seis últimos dígitos deverão ser observados. A Kia não informou o ano de fabricação dos carros afetados e num um telefone para os clientes tirarem dúvidas, somente orientando os proprietários a procurarem uma concessionária de acordo com sua preferência.

Fonte: MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...