Sedã ganha reestilização externa e interna. Estreia será no Salão de Detroit, em janeiro. A Maserati revelou nesta terça-feira (6) a nova geração do
Quattroporte, que inaugura uma nova estratégia da marca italiana que
prevê elevar suas vendas anuais para 50 mil unidades até 2015 – no ano
passado, foram 6,2 mil emplacamentos.(VEJA FOTOS) As principais mudanças estão na parte frontal, que ganhou novos faróis,
grade, para-choque e capô – o estilo clássico foi mantido, mas com uma
abordagem esportiva mais acentuada.

A traseira também foi sensivelmente redesenhada, com novo desenho para as lanternas e novo contorno da tampa do porta-malas.

Internamente, a Maserati deixou o Quattroporte com linhas mais limpas,
além de ter trocado alguns elementos, como painel, volante e alavanca do
câmbio.

A estreia da sexta geração do sedã será durante o Salão de Detroit, em
janeiro – e somente durante o evento norte-americano a Maserati revelará
mais detalhes do modelo, como motorização, câmbio, consumo e
desempenho.
Fonte: AutoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário