segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MV Augusta Rivale 800 também estará no Salão de Milão.

1970_-_MV_Augusta_Rivale_800_13Devia ser uma manhã cinzenta nos headquarters da MV Augusta quando alguém adentrou a sala do CEO e disse que a Brutale 800 não seria o suficiente para roubar suspiros e provocar taquicardia em série no Salão de Milão. O CEO acatou o argumento e mandou criar burburinho aos 45 do segundo tempo, apresentando outra moto pelada, a Rivale 800, na véspera do tal Salão.

Para a mecânica da Rivale, um dos componentes é o mesmo motor de três cilindros e 127 cv @ 11.600 RPM que equipa a Brutale 800. Da naked brutal vieram também os componentes eletrônicos, como o ride-by-wire, controle de tração e mapeamentos ajustáveis, entre outros. O garfo de 45 mm Marzocchi e amortecedores Sachs conferem maior amplitude de movimento às rodas que nos modelos Brutale 675 e 800. Seu painel digital é exclusivo e compacto, mas sem prejudicar a leitura dos mostradores.
O visual da garota é extremamente agressivo, criando um ar futurístico e sedutor, que encanta os olhos na primeira, na segunda e até na milésima vez que olhamos para as fotos. A montadora afirma também que os ajustes de chassi e suspensão da Rivale proporcionam um prazer sem iguais. Aguardamos ansiosamente por mais detalhes técnicos, que serão revelados durante a abertura para a imprensa do Salão de Milão.

1970_-_MV_Augusta_Rivale_800_13
Fonte: Best Riders/Marcelo Silva   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...