sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novo Corvette aparece camuflado em jogo de video game.

Novo Corvette aparece camuflado em jogo de video gameBatizado de C7, superesportivo será revelado em janeiro no Salão de Detroit nos Estados Unidos. A nova geração do Corvette já foi apanhada rodando em testes com camuflagem bastante pesada nos Estados Unidos. Mas dessa vez o superesportivo foi flagrado de uma forma diferente. O novo modelo apareceu, também disfarçado, no jogo de video game Gran Turismo 5 e foi clicado pelo blog GT Planet.(VEJA FOTOS)
O carro aparece em uma tela quando o jogo fica na inatividade por alguns minutos.
 
 O indício é um claro sinal que o C7, como o carro será chamado, estará disponível para a pilotagem virtualmente, mas só deve perder a camuflagem quando for lançado oficialmente no Salão de Detroit, em janeiro.

Voltando para o mundo real, o C7 flagrado sob testes apresentou a roda dianteira em posição significativamente avançada - o que leva à conclusão que haverá aumento do entre-eixos. Debaixo do capô, o bólido irá ostentar um novo motor de injeção direta V8, o LT1, de 6.2 litros, mais de 450 cv de potência e 62,2 kgfm de torque. Acoplado ao propulsor estará uma transmissão manual de sete relações, para melhor desempenho e menor consumo de combustível.

Lançado em 1953, o Corvette criou um gênero na América, o dos esportivos de dois lugares. Em 2013, exatamente 60 anos após a estreia histórica, será apresentada a sétima geração deste verdadeiro ícone norte-americano.
Corvette C7 "real"
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...