quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novo Esprit aguarda estabilidade na Lotus.

Nova geração do esportivo está quase pronta, mas depende da solução de problemas administrativos na empresa inglesa. Em termos de desenvolvimento, a nova geração do Lotus Esprit está quase pronta. Entretanto, os muitos problemas administrativos que a empresa britânica acumula nos últimos meses vai deixar o carro em espera.(VEJA FOTOS)
Assim, mesmo que o projeto esteja quase pronto, é possível que o novo Esprit demore um pouco até realmente ganhar às ruas. A marca teve o seu CEO demitido em 2012 e tem diversas dívidas, o que dificulta qualquer projeção em relação ao futuro.
Apesar de a situação não ser nada animadora, as informações que surgem sobre o novo Esprit mostram um rival a altura para a nova safra de superesportivos. O novo modelo vai se basear no conceito apresentado no Salão de Paris de 2010 e deve ter um V8 biturbo associado a uma transmissão automática de sete velocidades. O novo carro também deve ter um sistema de recuperação de energia cinética, ao estilo do KERS da Formula 1. No total, o Esprit deve desenvolver mais de 600 cv, mas deve ter preço abaixo de rivais como Ferrari e Lamborghini. 
FONTE: MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...