segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo Renault Symbol é o irmão gêmeo do Dacia Logan.

Novo Renault Symbol é o irmão gêmeo do Dacia LoganMarca francesa pega design "emprestado" do carro da subsidiária romena para apresentar a versão 2013 de seu sedã. A Renault adotou uma solução "caseira" para a versão 2013 do Symbol. A marca francesa foi até a Romênia e pegou o novo Logan - recém-apresentado em Paris - emprestado da Dacia, sua subsidiária na Europa. (VEJA FOTOS)
Os dois carros são baseados na mesma plataforma e tem mínimas diferenças na parte dianteira. O Logan 2013 adota a identidade visual dos novos carros da Renault - como a quarta geração do Clio e o Fluence - com a grande dianteira de perfil baixo, faróis de duplo refletor e o enorme logotipo. No resto os veículos são clones, só com a mudança de nome e de emblema da tampa do porta-malas.

O interior não foi revelado, mas a Renault promete novos itens tecnológicos como controle de cruzeiro com limitar de velocidade, ar-condicionado automático e o mesmo Media Nav, que estreou no Duster Tech Road com tela de LCD de sete polegadas “touchscreen”. O sistema inclui GPS, rádio, Bluetooth, entradas auxiliar e USB. A motorização inclui motores turbodiesel de 75 e 90 cv. O ciclo combinado é de 18,9 km/l, no caso do bloco com menor potência.

Compare com o Dacia Logan
Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...