domingo, 4 de novembro de 2012

Renault mostra versão 2013 do Fluence na Europa.

Renault mostra versão 2013 do Fluence na EuropaSedã tem poucas mudanças de design, mas adota a nova identidade visual da marca francesa na dianteira. A Renault continua renovando sua gama de carros, pelo o menos no continente europeu. Depois de apresentar o novo Clio, a marca francesa mostrou a versão 2013 do Fluence. (VEJA FOTOS)
O sedã adota a nova identidade visual da marca, presente na quarta geração do Clio, principalmente na parte dianteira com o logotitpo da Renault cromado e enorme na grande de perfil baixo. Luzes diurnas de led foram adicionadas no para-choque e novos faróis completam a parte da frente. Na traseira não há grandes modificações sem relação ao modelo anterior. O lançamento oficial será no Salão de Istambul, na Turquia, que começa nesta sexta-feira (2). O país também será o responsável pela produção do novo carro, que será na cidade de Bursa.

Passando para dentro do carro, o novo Fluence tem mostradores digitais em todas as versões - como no Fluence GT que foi mostrado do Salão de São Paulo e será lançado aqui este mês - e o estofamento foi remodelado. A tecnologia também se faz presente. O Fluence 2013 europeu ganhou o sistema multimídia R-Link, que controla pela tela touchscreen - sensível ao toque - os comandos de voz e o celular. Em breve, o dispositivo terá acesso a R-Link Store, uma loja virtual de aplicativos automotivos que poderão ser baixados e instalados no aparelho telefônico. Freio de estacionamento com comando elétrico e USB/Bluetooth são mais algumas "inovações".

Debaixo do capô também houve mudança. Um novo motor 1.6 litro a gasolina, que é capaz de gerar 115c de potência, equipa o Fluence. A transmissão é de variação contínua - CVT. Segundo a Renault, o ciclo combinado de consumo desse conjunto é de 15,6 km/l. Além do bloco a gasolina, o Fluence 2013 ainda conta com duas opções de propulsores turbodiesel. Na Europa, o sedã ganha a opção de ser equipado com um câmbio automatizado de dupla embreagem - para ambas as versões.

 Fonte: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...