sábado, 3 de novembro de 2012

Salão da Motocicleta terá mais de 300 motos expostas em São Paulo.

Salão da Motocicleta terá espaço para motos clássicas (Foto: Divulgação)Evento ocorre de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes. Expectativa da organização é receber 100 mil visitantes em seis dias. Chegando a sua 3ª edição, o Salão da Motocicleta 2012 começa na próxima 3ª feira (6), em São Paulo. Realizado a cada 2 anos, o evento intercala sua realização com o Salão 2 Rodas, que é a principal feira sobre motocicletas do país.(VEJA FOTOS) De acordo com a organização, o grupo Megacycle, mais de 300 motos serão expostas durante os seis dias do salão, que vai até 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

Salão da Motocicleta terá espaço para motos clássicas (Foto: Divulgação)Salão da Motocicleta terá espaço para motos clássicas (Foto: Divulgação)
Entre modelos presentes, além de novidades das marcas, motocicletas vintage, clássicas e customizadas serão atrações para os 100 mil visitantes, que são esperados durante os dias de evento. Entre os destaques está um modelo Harley–Davidson com peças banhadas a ouro, que foi personalizado pela oficina Easy Raiders.
Harley-Davison com acabamentos de ouro (Foto: Divulgação)Harley-Davison com acabamentos de ouro (Foto: Divulgação)
Também serão expostas no salão duas Yamaha, a Virago 535 e uma V-MAX com roda de 310 mm e motor preparado com 210 cv, uma Suzuki Intruder 1400 que recebeu kit de preparação e passou para 1.800 cm³, além de uma Honda Shadow equipada com roda de 330 mm de diâmetro na traseira, sendo esta a maior roda do Brasil.
A Yamaha do Brasil terá participação oficial no evento, enquanto a Honda será representada por um concessionário. O grupo Piaggio, detentor das marcas Piaggio, Vespa, Gilera, Aprilia, Moto Guzzi, Derbi e Scarabeo, também estará presente na feira. No total, serão mais de 300 marcas do setor, entre fabricantes de motocicletas, equipamentos de segurança, acessórios, entre outros.
Salão da Motocicleta (Foto: Divulgação)Expectativa da organização é atrair 100 mil visitantes (Foto: Divulgação)
Outras atrações
O Salão da Motocicleta também possui diversas atividades, além das motos expostas, para os visitantes. Honda, Yamaha, X-Motos e Piaggio terão motocicletas para a realização de test-ride gratuitos. Segundo a organização, a expectativa é de 300 testes por dia. Em uma área de 18 mil m², apresentações de wheeling, free style, test-ride e campeonatos serão realizados.
Uma novidade na terceira edição do Salão será o espaço do Leilão Oficial, com mais de 5 mil itens. O Bus Party também faz sua estreia na feira; trata-se de um miniônibus customizado, com capacidade para até 20 pessoas. Equipado com TV, iluminação de balada, sofás e espaço para dançar o ônibus será um ponto de encontro na feira.

Ingressos
O valor do ingresso é a partir de R$ 20,00, para um adulto. Estudantes e crianças entre 5 e 12 anos pagam um valor especial, a partir de R$ 10,00, também nos pontos de vendas. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos, acompanhados, têm entrada livre. As concessionárias credenciadas Honda, Yamaha e Kawasaki estão com preços exclusivos.
Serviço
Salão da Motocicleta 2012
Data: 6 a 11 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – a 850 metros da estação de metrô Jabaquara – São Paulo/SP
Horários de visitação:
-Terça-feira (06/11) – 14h às 21h – Entrada permitida somente para ingresso visitante VIP
-Quarta a Sexta-feira (07/11 a 09/11) – das 13h às 21h
-Sábado (10/11) – das 10h às 21h
-Domingo (11/11) – das 10h às 19h
Fonte:AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...