quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tudo sobre a nova Ferrari F70.

Tudo sobre a nova Ferrari F70Superesportivo será mais leve graças ao uso de fibra de carbono e outras medidas. Novos detalhes da sucessora da Ferrari Enzo vão surgindo aos poucos. Ainda sem data, especula-se que esteja próximo o dia em que o mundo conhecerá a nova F70 - também chamada de Enzo II pela imprensa até que um nome oficial seja divulgado. Nos bastidores da Ferrari, é conhecida como F150. (VEJA FOTOS)E segundo o site italiano Infomotori, parceiro editorial do MotorDream, a marca do cavalino rampante não vai economizar no uso de fibra de carbono.
 
A célula de sobrevivência, por exemplo, feita do material, pesará apenas 70 kg, 20% mais leve que a Ferrari Enzo. O propulsor escolhido é o poderoso V12 6.3 litros, capaz de entregar 750 cv. Além disso, um segundo motor - elétrico - pode gerar 100 cv. No entanto, a F70 não será capaz de mover-se usando somente a propulsão elétrica. O sistema híbrido, denominado Hy-Kers, permite uma melhora de 10% no sprint de 0 a 200 km/h do bólido, de acordo com a marca.
 
Além do desempenho, o uso motor elétrico reduz as emissões em 40% em comparação com a versão da F70 apenas com propulsor a combustão. Outro fator que permite a redução de peso é o fato de todos os comandos estarem no volante. Com isso, o carro ficou 90 kg mais leve.
 Fonte: Michael Figueredo/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...