sábado, 8 de dezembro de 2012

BMW apresenta Série 4, futuro cupê do Série 3.

BMW Série 4 Coupé Concept (Foto: Divulgação)Com tom esportivo, modelo é mais comprido, largo e baixo.  Estreia será no Salão de Detroit, de 14 a 27 de janeiro. A BMW confirmou nesta quarta-feira (5) que a próxima geração do Série 3 cupê será um modelo destacado da categoria atual e atenderá por Série 4. Seu lançamento está marcado para o próximo ano, após sua apresentação no Salão de Detroit, em janeiro.(VEJA FOTOS) “O Série 4 não só marca o início de um novo ciclo, mas também a estreia de um modelo com sua própria caracterização e estilo exclusivo”, classifica a marca.

BMW Série 4 Coupé Concept (Foto: Divulgação)BMW Série 4 Coupé Concept (Foto: Divulgação)
Embora o carro seja apresentado na forma conceitual, o Série 4 de produção promete ser bem fiel ao protótipo revelado agora – exceto por algumas extravagâncias, como as entradas e saídas de ar dos para-choques dianteiro e traseiro, respectivamente. As dimensões do conceito são 4,64 m de comprimento, 2,81 m de entreeixos, 1,83 m de largura e 1,33 m de altura – medidas que o fazem maior 1,7 cm no comprimento e 1,5 cm na largura, além de 6,7 cm mais baixo.
A BMW ainda não revelou informações sobre motores, transmissão e plataforma do Série 4, mas o futuro carro deve compartilhar tais elementos com o Série 3.
BMW Série 4 Coupé Concept (Foto: Divulgação)BMW Série 4 Coupé Concept (Foto: Divulgação)
FONTE: AUTOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...