quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GM apresenta novo carro da Nascar e dá prévia do futuro sedã da marca.

GM apresenta novo carro da Nascar e dá prévia do futuro sedã da marcaBatizado de SS, carro é baseado no futuro sedã de rua com tração traseira. Revelação será em janeiro de 2013. Os carros de corrida também têm vez no Salão de Los Angeles, que acontece nos Estados Unidos. A General Motors usou o motorshow californiano para mostrar os novos modelos que a Nascar - principal categoria do automobilismo norte-americano - irá usar em 2013 e aproveitou para dar uma prévia do novo sedã que está por vir. (VEJA CARROS DA NASCAR)
Trata-se do Chevrolet SS, futuro sedã de rua da marca que será revelado no ano que vem e ficará acima do atual topo de linha, o Impala. Pela "casca" dos carros da Stock Car americana, o SS terá uma grade dianteira mais fina, faróis com design mais agressivos e luzes de neblina de led, além do escapamento de duplo estágio.

Quanto às questões mecânicas, a GM não deu muitos detalhes, mas confirmou que o carro terá tração traseira, motor V8 e que entrará em produção limitada no final de 2013. "Com o SS, a Chevrolet entregará um verdadeiro carro de tração traseira para a Nascar, que está extremamente perto daquilo que será o sedã de alto desempenho à venda ano que vem. Os nossos maiores entusiastas vão ter a
oportunidade de sentir a mesma "adrenalina" em uma estrada que os nossos pilotos sentem em cada corrida", disse Mark Reus, presidente da GM na América do Norte. O SS, segundo a empresa, é o primeiro sedã de tração traseira que a GM oferece em 17 anos aos EUA.                                                          


Carro #1 do piloto Jamie Mcmurray
Carro #14 do piloto Tony Stewart
Carro #29 do piloto Kevin Harvick

Carro #48 do piloto Jimmie Johnson
FONTE: Raphael Panaro /MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...