domingo, 16 de dezembro de 2012

MV Agusta solta imagens oficiais da Rivale 800.

MV Agusta solta imagens oficiais da Rivale 800Apresentada no Salão de Milão, moto superesportiva de 800cc tem 125 cv de potência. A MV Agusta liberou imagens oficiais de sua mais nova criação. Apresentada no mês passado no Salão de Milão, na Itália, a Rivale 800 chega para expressar todas as características que envolvem a concepção de uma motocicleta pela marca italiana: design, estilo desportivo, e atenção aos detalhes. (VEJA MAIS FOTOS)
O painel foi projetado especificamente para a moto com display multifuncional digital "monocromático". Detalhes em led na dianteira e na traseira dão um ar tecnológico a Rivale 800. Os espelhos retrovisores são projetados para serem eficazes e se integram perfeitamente no desenho da moto. Eles são retráteis, para condução esportiva em estradas ou na pista.
A Rivale é mais uma tentativa da MV Agusta para aumentar seu apelo junto ao público jovem. Até tem semelhanças estéticas com a Brutale 800, modelo no qual é baseada e também fez sua estreia no evento milanês, mas tem visual claramente mais agressivo. Com posição de pilotar mais ereta, a Rivale deve fazer frente à Ducati Hypermotard. O motor é um três cilindros de 800 cc com 125 cv e equipado com três modos de condução para melhor adaptar o modelo às necessidades do piloto. Para brecar a Rivale, um par de discos dianteiros de 320 mm de diâmetro são agarrados por pinças duplas Brembo de quatro pistões radiais. A MV Agusta Rivale 800 tem preço de 10.990 euros e chegará à Europa no segundo semestre de 2013.

Fonte: MotorDream/Raphael Panaro/InfoMotori-Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...