quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo Cayman chega ao Brasil em março de 2013.

FotoLançado no Salão do Automóvel de Los Angeles (EUA), cupê da Porsche será trazido ao Brasil no próximo ano. Preços não foram definidos. A Porsche escolheu como palco para a apresentação do novo Cayman o  Salão do Automóvel de Los Angeles (EUA), que vai até o próximo dia (9). Segundo a fabricante alemã, o cupê chega "mais rebaixado e mais comprido, mais leve e mais rápido, mais eficiente e com mais potência". (VEJA FOTOS)



O novo Cayman pesa até 30 kg a menos (dependendo da versão e de equipamentos específicos) e consome até 6% menos combustível (em km/l), em relação ao modelo anterior, mesmo contando com desempenho mais elevado.

A nova geração do esportivo com motor central é oferecida em duas configurações: Cayman e Cayman S. O modelo de entrada conta com motor de 6 cilindros opostos de 2,7 litros, com potência de 275 cv. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, dependendo do equipamento, e alcança velocidade máxima de 266 km/h. O consumo de combustível, de acordo com o novo ciclo de direção europeu (NCDE), fica entre 12,1 km/l e 12,9 km/l, dependendo da transmissão.



Já o motor de 3,4 litros do Cayman S entrega 325 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 segundos e a velocidade máxima é de 283 km/h. O consumo de combustível (NCDE) fica entre 11,3 e 12,5 km/l, também dependendo do tipo de câmbio. As duas versões saem de fábrica com transmissão manual de seis marchas. O câmbio automático de sete marchas (PDK) pode ser adquirido como opcional.

No Brasil, as primeiras unidades do modelo deverão chegar em março de 2013, trazidas pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca. Preço não foram definidos.



 
Veja abaixo a galeria de fotos:
FONTE:  UOLSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...