sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Por "tunning" consciente, Brabus prepara Mercedes Classe A especial.

Por Projeto faz parte de uma campanha dos Ministério dos Tranportes da Alemanha. A Brabus, especializada em modificar carros da Mercedes levou o pedido da Tune it! Safe! a sério. Para promover o "tunning" consciente e responsável a preparadora alemã criou um novo Classe A "tunado"!. A empresa transformou o hatch em viatura policial com um kit aerodinâmico que inclui novos para-choques, minispoiler e um difusor traseiro. (VEJA FOTOS)
O modelo ainda vem com escapamentos de duplo estágio, rodas de 19 polegadas com pneus Hankook Ventus S1 Evo 2. A Tune it! Safe! é uma iniciativa do Ministério dos Transportes da Alemanha que tem apoio de empresas privas e parceiros institucionais.

Como se trata de "tunning", a motorização não poderia ficar de fora. motor ficar por conta de um quatro cilindros de 2.0 litros que foi remapeado e agora produz 248 cv de potência e 38,7 kgfm. Isso faz com que o Classe A policial acelere de zero a 100 km/h em 6,2 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h. O consumo médio é de 16,3 km/l. 

O carro foi apresentado no Essen Motor Show, na Alemanha. O salão é conhecido por ser um dos principais da Europa em relação a peças, acessórios e veículos customizados.

FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...