quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Audi empresta carro e jogador vai de A5 Sportback aos treinos.

Audi empresta carro e jogador vai de A5 Sportback aos treinosAgora "Menino da Vila", Marcos Assunção vai dirigir o sedã durante um mês, fruto de uma parceria com a marca alemã. Ano novo, clube novo e carro "novo". O 2013 de Marcos Assunção começou bem. Depois de deixar o Palmeiras e retornar ao Santos, o experiente volante fechou uma "parceria" com a Audi e vai dirigir um A5 Sportback no caminho para os treinos no CT Rei Pelé, em Santos.
O jogador recebeu do presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile, o modelo de luxo de R$ 200 mil. Apaixonado por carros de luxo, o jogador foi um dos felizardos que puderam domar os 560 cv do superesportivo Audi R8 GT Spyder durante test-drive no Salão do Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro.

O Audi A5 Sportback é mais "modesto". O motor 2.0 litros turbo desenvolve 211 cv de potência, que acelera o veículo de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos. O carro vem ainda com tração permanente "Quattro", que garante maior estabilidade, e câmbio S tronic de dupla embreagem e sete velocidades – com borboletas no volante esportivo. O cupê de quatro portas tem o Audi Drive Select - que permite selecionar o modo de condução mais atraente para o motorista, podendo ser mais esportivo, econômico ou confortável. Para isto, o
sistema modifica as características da direção, do motor, amortecimento e até do ar-condicionado, tudo ao mesmo tempo. 

O modelo também possui o Audi Side Assist, que alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos e permite trocas de faixas mais seguras e o piloto automático adaptativo. Outros destaques são o som da Bang & Olufsen e o sistema que permite abrir a porta e dar a partida sem a chave – "keyless-go".

FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...