quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bentley esbanja com Continental GT conversível de 633 cv em Detroit

Bentley esbanja com Continental GT conversível de 633 cv em DetroitMarca britânica mostra Continental GT Speed Convertible que atinge a velocidade máxima de 322 km/h. Depois de ter imagens vazadas antes do lançamento, o Bentley Continental GT Speed Convertible foi mostrado publicamente no Salão de Detroit, que abre ao público no próximo sábado (19). O conversível, apresentado em um tom de azul claro, agora tem uma dianteira mais "agressiva", (VEJA FOTO)
suspensão com calibragem mais esportiva e rodas de 21 polegadas. E claro, o interior recebeu a luxuosidade característica da marca britânica controlada pelo Grupo Volkswagen.
Assim como a versão cupê, veículo sem capota ostenta um motor W12 6.0 litros biturbo, que gera 633 cv de potência e 81,6 kgfm de torque. Acoplado ao propulsor está uma transmissão automática de oito relações e sistema de tração integral. Esse conjunto faz o Bentley Continental GT Speed Convertible acelerar de zero a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 322 km/h.


 FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...