terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fisker processa seguradora por não pagar indenização de 338 carros destruídos por furacão.

Fisker processa seguradora por não pagar indenização de 338 carros destruídos por furacãoMarca de elétricos estima que prejuízo chegue aos US$ 100 milhões. Três meses depois, a Fisker ainda está tendo problemas com os desdobramentos do furacão Sandy que atingiu os Estados Unidos em outubro do ano passado. 
A fabricante norte-americana de veículos elétricos de luxo agora está processando a seguradora XL Group PLC por se recusar a indenizar a marca que teve 338 unidades do Karma "inundados" e destruídos no pátio do Porto de Newark, em Nova Jérsey. Segundo a Fisker, todos os veículos estavam assegurados e o prejuízo está estimado em US$ 100 milhões. Além dessa quantia, a montadora que um adicional por quebra de contrato.
 Na época do incidente a marca disse que o lote de carros estava no seguro e que apesar da perda, a Fisker será capaz de suprir a demanda para o mercado daquele país. A Fisker não foi a única afetada pelo furacão, que destruiu mais de dez mil carros nos EUA. A Toyota também "perdeu" milhares de carros, mas não enfrentou nenhum problema parecido com o da fabricante de elétricos.
FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...