sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ford confirma que novo Fiesta será produzido no Brasil.

Ford confirma que novo Fiesta será produzido no Brasil Modelo global da marca será feito na unidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A Ford confirmou no Salão de Detroit, que o novo Fiesta será produzido no Brasil. A fábrica será a de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O carro até já foi flagrado nos arredores da unidade. A empresa informou que o primeiro modelo global da marca produzido em território brasileiro será da versão hatch, de cinco portas, e que em breve vai anunciar o início da produção, os detalhes técnicos e a estratégia de lançamento do produto que passou por um recente facelift.

O New Fiesta é um compacto premium projetado para ter uma participação importante no Brasil,
mercado onde predominam os veículos compactos", diz Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. "O nosso objetivo é oferecer um produto moderno e com várias opções ao consumidor, que vai se surpreender com a tecnologia e a qualidade do veículo nesse segmento."
Esteticamente, as principais mudanças estão na vista frontal do Fiesta. Os novos desenhos da grade, em forma de trapézio, e dos faróis contribuem para um aspecto mais elegante. As capas dos retrovisores ganharam luzes indicadoras de direção. O grupo ótico traseiro também foi redesenhado. Entre os novos itens estão o
sistema de conexão Ford Sync, o Active City Stop e o MyKey, que estreia no segmento. O modelo também é equipado com o elogiado motor EcoBoost a gasolina, que deve proporcionar ao Fiesta um bom índice de consumo de combustível.

FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...