sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais equipado e mais barato: Lotus mostra Evora Sports Racer.

Mais equipado e mais barato: Lotus mostra Evora Sports RacerMarca britânica cria versão especial do esportivo para aumentar vendas. Enquanto não lança um novo modelo, a Lotus preparou uma edição especial do Evora para tentar alavancar as vendas da marca. Trata-se da versão Sports Racer, que está disponível e branco "Aspen", cinza "Carbon", azul "Nightfall" e vermelho "Ardent".(VEJA FOTOS)
Independente da cor, o cupê vem com cores contrastantes no teto, na parte de baixo do para-choque dianteiro, nas saias laterais, no difusor traseiro e retrovisores. Além disso, o cliente também pode escolher entre vermelho e preto o tom das pinças de freio.
No interior todos os carros têm uma configuração 2+2, com bancos de couro preto com contrastes vermelhos ou vice-versa. A versão especial vem com dois pacotes: o Sports Pack e o Tech Pack. O primeiro se refere ao desempenho do carro, o que inclui uma opção de um modo mais esportivo de condução deixando o bólido mais "arisco", controle de estabilidade, difusor traseiro para aumentar o "downforce" e grudar o carro no chão além de freios de alto desempenho. Já o Tech Pack adiciona algumas tecnologias no carro. O
pacote vem com sistema de infoentretenimento, DVD, tela de sete polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB e entrada para Ipod. Alguns itens auxiliam o motorista na hora de pilotar o Evora Sports Race, caso do controle de cruzeiro, sensores de estacionamento e câmera de ré, além do monitoramento da pressão dos pneus.
Apesar do modelo ser especial e ter uma grande variedade de equipamentos, o preço é mais em conta que o Evora "convencional". O Sports Race terá duas versões: uma com motor aspirado e 280 cv de potência - que vai custar 71.100 mil euros. Já o Evora S, com propulsor V6 de 3.5 litros supercharged que gera 350 cv vai custar 81 mil euros. Os carros são 7.900 e 8.800 euros, respectivamente, mais baratos que suas versões convencionais.

Veja mais: Lotus mostra primeiro Exige S e tenta virar a página
Veja também: Lotus revela Evora GX de competição

 FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...