sábado, 12 de janeiro de 2013

Pagani Huayra ainda não pode rodar nos Estados Unidos.

Pagani Huayra ainda não pode rodar nos Estados Unidos Superesportivo italiano não foi certificado de acordo com as exigências do órgão de segurança viária do país. No final de setembro do ano passado, a Pagani confirmou a chegada do Huayra nos Estados Unidos. Quase quatro meses depois, a marca italiana de superesportivos ainda não conseguiu certificar o carro de acordo com as especificações do regulamento automotivo norte-americano.(VEJA FOTO)
Os principais itens a serem modificados tangem as questões de segurança.
Apesar de ainda não poder andar nas ruas norte-americanas, o Huayra já faz sucesso por lá. A marca italiana, que pretendia vender 15 carros nos EUA, recebeu 18 encomendas do novo bólido que custa US$ 1,6 milhão. A meta da Pagani é vender 105 carros no mundo inteiro.

Assim como o Zonda, o Huayra continua usando motores Mercedes-Benz AMG. O escolhido foi o V12 de 6.0 litros biturbo. O bólido terá nada menos que 700 cv e 100 kgfm de torque máximo. O conjunto é acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades. A carroceria é construída com fibra de carbono entrelaçada por titânio, materiais que garantem uma estrutura bastante leve, apesar de rígida, deixando o carro com apenas 1.350 kg.

Pagani Huayra ainda não pode rodar nos Estados Unidos
FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...