sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiro Pagani Huayra produzido está à venda por 2 milhões de euros.

Primeiro Pagani Huayra produzido está à venda por 2 milhões de eurosSuperesportivo tem mil quilômetros rodados e preço chega ser duas vezes mais que o pedido por um modelo inteiramente novo. Depois do único Koenigsseg Agera X, outro veículo raro está à venda no site de produtos de luxo JamesList. Trata-se do primeiro Pagani Huayra produzido, que veio para substituir o Zonda. (VEJA FOTO)
Mas o preço é salgado e o carro é usado. O Huayra com o chassi #01 tem valor de 2 milhões de euros e mil quilômetros rodados. O preço da exclusividade é inflacionado e mais que o dobro pedido por um inteiramente novo - cerca de 1 milhão de euros. E o curioso é que o mesmo site oferece outro Huayra por "apenas" 895 mil euros. 

Assim como o Zonda, o novo bólido continua usando motores Mercedes-Benz AMG. O escolhido foi o V12 de 6.0 litros biturbo de 730 cv de potência. O conjunto é acoplado a uma transmissão sequencial de sete velocidades. A carroceria é construída com fibra de carbono entrelaçada por titânio, materiais que garantem uma estrutura bastante leve, apesar de rígida, deixando o carro com apenas 1.350 kg. O bólido ainda tem um consumo médio de 4,3 km/l.

 FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...