segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Proposta de design apresenta Ferrari com visual agressivo.

 Proposta de design apresenta Ferrari com visual agressivoDesigner do Azerbaijão cria Ferrari conceito com visual de supermáquina. É comum no mundo automotivo designers criarem propostas de modelos para as fabricantes. A Ferrari, inclusive, promove anualmente o Ferrari World Design Concept, concurso que dá espaço aos desenhistas e fãs da marca mostrarem seus trabalhos. Seguindo a tendência, o designer Samir Sadikhov, do Azerbaijão, criou a Ferrari Xezri Competizione Edition Concept, carro-conceito baseado no modelo que ele apresentou na edição de 2011 do concurso.(VEJA FOTOS) 
 Proposta de design apresenta Ferrari com visual agressivoA criação chama atenção pela aparência futurista, que deixou o carro com ar de supermáquina. O modelo apresenta um divisor dianteiro grande, entradas de ar laterais e no teto, saias laterais e um enorme difusor traseiro, que aliado as rodas de liga, deixam a Xezri com um olhar bastante agressivo. 
 
No entanto, a Ferrari não é a única inspiração do artista. Em 2012, Sadikhov criou propostas de design inspiradas em automóveis como Cadillac C-Ville e em modelos da General Motors.
 

FONTE: MOTORDREAM/Marcelo Nogueira/InfoMotori/Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...