domingo, 13 de janeiro de 2013

Renault Captur aparece por completo.

Renault Captur aparece por completoFuturo crossover da marca francesa compartilhará plataforma e motores do Clio IV. Depois de uma imagem mostrando apenas a parte dianteira, o Renault Captur aparece por completo. O futuro crossover da marca francesa será apresentado publicamente em março no Salão de Genebra, na Suíça. (VEJA FOTOS)
O modelo será feito sobre a plataforma do Clio mais recente, e tem na mira concorrentes bem sucedidos como o Nissan Juke – também feito sobre o Clio – e o Opel Mokka. 
A maior diferença é o visual, bem mais comportado no Captur. O modelo adota a nova identidade visual da fabricante com a grade se esticando até os faróis e ornada por um enorme logo da Renault no centro. Mas ainda sim, o modelo tem alguns toques especiais como o teto e a capa dos retrovisores em um tom diferenciado da carroceria. Os motores também serão emprestados da quarta geração do Clio na Europa, o que inclui um três cilindros 0.9 litro turbo a gasolina de 90 cv e outro 1.5 litro turbodiesel de mesma potência.
 
O crossover, que será produzido em Valladolid, na Espanha, ainda terá muita tecnologia embarcada. O Captur virá com Bluetooth, sistema de infoentretenimento R-Link com um tablet integrado e som Arkamys com seis alto-falantes. 
 
 
 
 
FONTE: MOTORDREAM/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...