terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SRT não levará novo Viper para a Europa.

SRT não levará novo Viper para a EuropaMarca diz que vai se concentrar na exclusividade do mercado norte-americano. A nova geração do SRT Viper será exclusivamente para os Estados Unidos. A Street and Racing Technology confirmou que não levará o esportivo para a Europa. O motivo é que a marca vai se concentrar apenas no mercado norte-americano.(VEJA MAIS FOTOS)
Mas de acordo com o site AutoEvolution, a principal razão de não levar o bólido ao Velho Continente seria a dificuldade de certificar o carro de acordo com o regulamento de emissões europeu.

O redesenhado Viper foi revelado em abril em Nova Iorque com motor V10 de 8.4 litros, que gera 648 cv e 82,9 kgfm de torque. Acoplado ao propulsor está uma transmissão manual de seis relações. O remapeamento do bloco entregou 40 cv a mais que a versão anterior, que foi descontinuada em 2010. O esportivo chegará ao mercado norte-americano com
preço inicial de US$ 99.390 – cerca de R$ 200 mil. A SRT planeja produzir 1.600 unidades em 2013, das quais metade já está encomendada.

SRT não levará novo Viper para a Europa
 FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...