domingo, 24 de março de 2013

Chery QQ ganha novo visual para o Salão de Xangai.


O pequeno Chery QQ mudou na China. O carro ficou bonito na frente e na traseira. Ele ganhou novos faróis, lanternas embutidas nas colunas C e tampa do porta-malas  com vidro. O chinesinho está completando 10 anos de mercado e também ganhou um novo painel. Ele também cresceu um pouco em comprimento e largura.(VEJA MAIS FOTOS DO CARRO)
Seu lançamento oficial será no Salão de Xangai, em abril. Há poucas informações técnicas sobre a reestilização do QQ. Na China, ele ganhou um sistema de áudio mais moderno, com entrada para USB. Seumotor 1.0 tem 69 cv de potência e o câmbio de 5 marchas pode ser manual ou automático. Ainda não existe previsão para a chegada do novo QQ no Brasil.

Chery QQ ganha novo visual para o Salão de Xangai

Roberto Pompeia
O pequeno Chery QQ mudou na China. O carro ficou bonito na frente e na traseira. Ele ganhou novos faróis, lanternas embutidas nas colunas C e tampa do porta-malas  com vidro. O chinesinho está completando 10 anos de mercado e também ganhou um novo painel. Ele também cresceu um pouco em comprimento e largura. Seu lançamento oficial será no Salão de Xangai, em abril. Há poucas informações técnicas sobre a reestilização do QQ. Na China, ele ganhou um sistema de áudio mais moderno, com entrada para USB. Seumotor 1.0 tem 69 cv de potência e o câmbio de 5 marchas pode ser manual ou automático. Ainda não existe previsão para a chegada do novo QQ no Brasil.
FONTE: MOTOR4/Roberto Pompeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...