terça-feira, 19 de março de 2013

Harley-Davidson faz versão especial da Iron 883.

harley davidson iron 883 quartermile 610x406 Harley Davidson faz versão especial da Iron 883

Harley-Davidson faz versão especial da Iron 883 inspirada no estilo Café Racer. Além de dois modelos neste estilo, há uma versão especial para a Forty-Eight. As Iron 883 se transformaram em Dark Edition e Quarter Mile Limited Edition, esta com apenas 25 unidades. Harley-Davidson faz versão especial da Iron 883(VEJA FOTOS DA HD)

As Quarte Mile Limited Edition estão numeradas de 1 a 25 e agora contam com uma carenagem redonda que envolve até o farol, guidão tipo Drag Bar, bem curto e plano, escape preto fosco (ao contrário dos tradicionais cromados que a marca Harley-Davidson trabalha), tanque e para-lama traseiro com grafismo brancos e vermelhos. Detalhe também para a tampa do filtro de ar, que é personalizada, com nome e desenho. Seu preço estimado é de 12.500 euros.
Harley Davidson Iron 883 Dark Edition 610x406 Harley Davidson faz versão especial da Iron 883
Já a outra Iron 883, a Dark Edition, terá uma quantidade maior de motos produzidas: 100 unidades. As mudanças são pequenas em relação ao modelo tradicional: o novo assento permite que haja garupa, ao contrário da Iron 883 que possui um monoposto. Por isso, a moto está equipada com pedaleiras para o segundo lugar. Além disso, o guidão é mais curto, os pedais do piloto foram colocados mais para frente, a suspensão foi rebaixada e o posicionamento dos espelhos foi alterado, agora estão na parte inferior do guidão. Este modelo da Iron 883 deve ser comercializado por 13.700 euros.
As motos Café Racer tem estilo esportivo e, quando surgiram na década de 1960, não tinham carenagem. Seu nome surgiu pois os motociclistas a usavam para ir de um bar a outro.
harley davidson sweetseventies 610x406 Harley Davidson faz versão especial da Iron 883
Indo para outra década, os anos 70, a Harley-Davidson tirou desta época a inspiração para criar a Forty-Eight Sweet Seventies, que terá apenas 50 unidades. Esta moto traz mudanças interessantes: a coloração é a Hard Candy Custom, pintura especial desenvolvida pela marca. Falando em cores, aHarley resolveu trabalhar com elas neste modelo: o guidão é negro e os punhos brancos, causando um belo contraste. O assento continua monoposto em seu estilo clássico com molas, que foram pintadas de branco. O preço deste modelo será 10.750 euros.
Porém, não é qualquer um que pode correr e garantir uma das 175 unidades especiais destes modelos da Harley-Davidson. As Iron 883 Dark Edition, Quarter Mile Limited Edition e a Forty-Eight Sweet Seventies estarão a venda apenas em dois países europeus: Espanha e Portugal. Serão realmente poucos os sortudos!
FONTE: BEST RIDERS/ Marilia Porcari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...