sexta-feira, 8 de março de 2013

Homem de Ferro fica ecológico e pilota Audi R8 e-tron no terceiro filme da série.


Homem de Ferro fica ecológico e pilota Audi R8 e-tron no terceiro filme da sérieDepois de aparecer a bordo de um Acura NSX em "Os Vingadores", Tony Stark volta ao volante do superesportivo alemão, agora elétrico. Os supercarros "amigos do meio ambiente" chegaram em Hollywood. Depois de usar dois Audi R8 – um cupê e outro spyder – nos dois primeiros filmes, o Homem de Ferro volta aos cinemas para o terceiro longa dirigindo a versão e-tron do supersportivo alemão.(VEJA FOTOS)
Vale lembrar que entre o segundo e terceiro filme, Tony Stark – personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr. – apareceu a bordo do Acura NSX no longa "Os Vingadores" que reuniu vários super-heróis da Marvel. A Audi parece não ter gostado do herói pilotando um carro japonês e correu para garantir um contrato de exclusividade para o terceiro filme do "Iron Man", que estreia nos cinemas dia 3 de maio.
Com a volta para a Audi e a aparição do e-tron, já começaram as especulações que o carrão elétrico da marca das quatro argolas possa ganhar uma produção limitada em breve, apesar da Audi ter, por enquanto, colocado o projeto na "geladeira". Além do R8 e-tron, o longa ainda vai contar com mais modelos da marca alemã. Virginia Pepper ou Pepper Pots – personagem interpreta pela atriz Gwyneth Paltow – está no volante do apimentado cupê de quatro portas S7 Sportback.

Audi R8 e-tron

Alimentado por quatro motores elétricos (dois por eixo), o R8 e-tron atinge uma potência máxima de 313 cv. Segundo a Audi, o bólido vai de 0 a 100 km/h em 4.6 segundos. Os motores são alimentados por uma bateria recarregável de íon de lítio, que é colocada na parte traseira do veículo, logo atrás dos passageiros. A Audi diz que, desta forma, se tem um centro de gravidade e distribuição de peso ideal. A distribuição da força é de 70% para o eixo traseiro e 30% para o dianteiro, sendo que o sistema é capaz de variar automaticamente a distribuição da força. O modelo terá uma autonomia de 215 quilômetros com a bateria totalmente carregada.
Veja mais: Teste: Audi R8 V10 não sente o peso da idade



  FONTE: MOTORDREAM/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...