quarta-feira, 20 de março de 2013

Kawasaki Ninja ZX-6R 636 chega ao Brasil.

Kawasaki Ninja ZX 6R 636 2013 Riding 2 557x410 Kawasaki Ninja ZX 6R 636 chega ao Brasil

Kawasaki Ninja ZX-6R 636 chega ao Brasil. O lançamento foi realizada nesta manhã em um evento para a imprensa. Entre as principais mudanças está o aumento de cilindradas, de cavalos, e alterações para tornar o modelo esportivo propício para uso urbano.

 (VEJA FOTOS E VÍDEO DA KAWA)

“Verificamos que apenas 10% dos proprietários de motos esportivas as utilizam apenas em pista. A maior parte usa sua moto no dia a dia. Por isso a Kawasaki Ninja ZX-6R 636 foi adaptada para oferecer melhor conforto de pilotogem”, explica Ricardo Suzuki, gerente de planejamento.
Kawasaki Ninja ZX-6R 636, que já está sendo produzido no Brasil, deve chegar às concessionárias no começo de abril nas cores verde e branca e com valor de R$ 43.990 e R$ 52.990 para a versão com freio ABS.
Entre as principais mudanças, a Kawasaki Ninja ZX-6R 636 tem um motor de 636 cc, novas medidas da biela e alteração no curso do pistão, que agora está com 67 x 45,1 mm, o que resulta em ganho imediato no torque e potência.
A moto também conta com três modos selecionáveis no sistema de controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control) e duas opções selecionáveis de modo de potência, que permite escolher o modo de acordo com a pilotagem que está sendo praticada, competição ou passeio. Este é o grande diferencial daKawassaki Ninnja ZX-6R 636: andar nas pistas e na cidade.
kawasaki zx 6r 636 branca 610x406 Kawasaki Ninja ZX 6R 636 chega ao Brasil
Para que o desempenho no uso urbano fosse possível, a motovem com o tanque mais estreito para ajustar melhor os joelhos do piloto, retrovisores mais largos para permitir melhor visualização da parte traseira e escapamento instalado em uma altura diferente, um pouco mais alto, para permitir melhor desempenho em curvas.
Outra grande mudança está no sistema de freios, que é o KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System), que já é utilizado no modelo Ninja ZX-10R, que proporciona acionamento mais leve da manete e controle de derrapagem, inclusive em reduções bruscas de marcha. Tudo isso aumenta a estabilidade, controle e segurança para os pilotos.
Os pilotos, aliás, não precisam mais ser dos mais experientes para conduzir esta Kawasaki Ninja ZX-6R 636. Este novo modelo permite que iniciantes e experientes tirem o melhor proveito desta moto. “Costumamos trabalhar com produtos diferenciados, seja no estilo ou na qualidde, assim atingimos um nicho diferenciado”, comentou Ricardo Suzuki.
No caso da Kawasaki Ninja ZX-6R 636, o gerente explicou que foi realizada uma união de tudo que há de melhor em cada um dos modelos da marca. “É um produto único, totalmente voltado pra atender os anseios dos consumidores e atender ao que realmente precisam. Continua sendo uma moto esportiva mas que anda bem na cidade”.
Confira o vídeo da Kawasaki Ninja ZX-6R 636 em ação na Ilha de Man, na Irlanda:

FONTE: BEST RIDERS/Marilia Porcari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...