quarta-feira, 20 de março de 2013

Mercedes-Benz Classe S é flagrado sem disfarces antes da estreia.

Mercedes-Benz Classe S é flagrado sem disfarces antes da estreia
Sedã de luxo da marca alemã pega emprestado a nova identidade visual da marca vista no CLA e no recente facelift do Classe E. O esperado novo Mercedes-Benz Classe S foi flagrado antes da apresentação oficial marcada para o Salão de Nova York, no fim do mês. As primeiras imagens, feitas pelo site Chris Doane Automotive e publicado no site Road & Track, mostram o renovado sedã sem qualquer tipo de disfarce. As linhas da frente, menos sisudas, apresentam o novo estilo de desenho da marca, apresentado nos lançamentos mais recentes como o novo CLA e no facelift do Classe E. Os faróis têm filetes de led na frente, além das lanternas traseiras serem inspiradas nos modelos CL da marca. (VEJA FOTOS DO CARRÃO)

Uma possível novidade mecânica no modelo é a aparição de um câmbio de nove marchas. Segundo os ingleses da AutoCar, a nova caixa será montada longitudinalmente e estará presente em todas as versões do modelo – com tração traseira ou integral. Outra novidade é que o sedã poderá ganhar uma variante "verde" plug-in híbrida.

Na cabine, o Classe S terá um painel de instrumentos com duas telas de LCD. Uma delas substitui os comandos analógicos enquanto a outra será uma unidade multifuncional sensível ao toque, podendo verificar o clima, navegação, comunicação e controles de entretenimento. Quanto à motorização, haverá opções V6, V8 e um V12 com preparação da AMG, este último, com capacidade para gerar 680 cv. Como não poderia deixar de ser, a Mercedes prepara novas tecnologias de segurança que farão sua estreia no Classe S e revelados somente em Nova York.

Veja mais:  Mercedes-Benz reduz preços dos modelos no Brasil













FONTE: MOTORDREAM/Raphael Panaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...