segunda-feira, 18 de março de 2013

Mercedes-Benz faz jipão radical de seis rodas com motor AMG e tração 6×6.


Tração 4x4 é para os fracos! Quem quer radicalizar mesmo vai de 6x6. Já está rodando nos Estados Unidos um incrível SUV que combina um motor biturbo V8 AMG com o Mercedes-Benz Classe G, modificado para se transformar num dos veículos mais radicais que o dinheiro pode comprar.(VEJA FOTOS DO JIPÃO) 
E o melhor: você pode adquirir esse monstro sob encomenda, pois ele é produzido por engenheiros da AMG. O jipão, ou seja lá o nome que você queira dar ao veículo, chama-se Mercedes-Benz G63 AMG 6x6. O carro foi desenvolvido para uso militar e traz um motor de 544 cavalos de potência. Ele tem nada menos de cinco bloqueios de diferencial, sistema de controle da pressão dos pneus e um chassi especial com 18 polegadas de distância para o solo.
Ele é baseado no chassi do G63 AMG, só que tem seis rodas, e com tração nas seis. A única diferença é que as molas helicoidais e os amortecedores foram ajustados para levar em conta as características modificadas do modelo de três eixos. Além disso, esse Mercedes 6x6 é bastante luxuoso em seu interior. Curta todos os detalhes nas fotos.
FONTE: MOTOR4/SÉRGIO QUINTANILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...