segunda-feira, 11 de março de 2013

Subaru não confirma versão conversível do BRZ.

Subaru não confirma versão conversível do BRZ Apesar da exibição do "irmão" Toyota GT86 sem capota, marca japonesa não está inclinada a aprovar variante roadster. A Toyota saiu na frente e apresentou uma versão conceito do GT86 conversível no Salão de Genebra. A variante sem capota deve no fim do ano as linhas de produção. Agora as especulações ficam por conta da variante roadster do "irmão" Subaru BRZ – a concepção do cupê esportivo foi uma colaboração das duas marcas japonesas.(VEJA MAIS)
Porém, a Subaru ainda não sabe se irá oferecer a versão roadster do modelo. O motivo da decisão ainda não ter sido tomada é a demanda do carro. Em alguns mercados, a proporção de venda dos veículos é discrepante. Enquanto dez Toyota GT86 são comercializados, apenas um Subaru BRZ é vendido. Enquanto isso a Toyota mostrou o FT-86 Open. A capota rígida deu lugar a uma de lona que é acionada eletricamente.
Os dois modelos possuem as mesmas características mecânicas. Ambos têm tração traseira, motor 2.0 boxer de quatro cilindros e transmissão manual de seis velocidades – com opcional pelo câmbio automático de seis relações com troca manual no volante. O conjunto mecânico, com 200 cv de potência, é capaz de levar o carro a 250 km/h e cumprir o zero a 100 km/h em elogiáveis 7 segundos.

FONTE: Raphael Panaro/MotorDream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...