sábado, 23 de março de 2013

Toyota lança série especial GT 86 Cup na largada do campeonato.


Para celebrar a início do torneio Toyota GT 86 Cup na Europa, a montadora japonesa está lançando uma série especial do seu cupê esportivo. O carro chama-se GT 86 Cup Edition. Desenhado com base nos carros de corrida desenvolvidos pela empresa  alemã TMG, a série especial do Toyota GT 86 terá apenas 86 unidades fabricadas. Portanto, já nasce como uma raridade. E nem adianta sonhar, pois todos os carros serão destinados ao mercado europeu. (VEJA FOTOS DO CARRO)
Mas nem será muito caro. O Toyota GT 86 Cup Edition será apenas 2.860 euros mais caro do que o GT 86 de série. O comprador, é claro, ganhará entradas VIP para uma das provas que acontecerão no famoso circuito de Nürburgring, na Alemanha.
O carro da série especial ganhou rodas de 18 polegadas da OZ, com pneus Pirelli P Zero medidas 225/40, decalques que lembram o GT 86 CS-V3 de corrida, cores especiais, spoiler dianteiro e difusor traseiro. Ficou realmente muito bonito. Por dentro, além do volante coberto em couro Alcantara, o carro traz uma plaqueta de alumínio com o número de fabricação.
Não houve mudança no motor. A Toyota preferiu manter o 4 cilindros boxer 2.0 com 200 cavalos. A primeira corrida da Toyota GT 86 Cup acontece neste fim de semana em Nürburgring. Eis um belo exemplo de como aproveitar o automobilismo para fazer marketing de produto.
FONTE: MOTOR4/Sergio Quintanilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...