terça-feira, 19 de março de 2013

Triumph Tiger 800 XC pronta pra Guerra.

triumph tiger 800XC Dromedarii 610x406 Triumph Tiger 800 XC pronta pra Guerra

Triumph Tiger 800XC pronta para a guerra, foi transformada pela empresa americana Icon para virar a Dromedarii. Toda as carenagens que cercavam o tanque foram substituídas por barras de proteção rígidas em aço e a proteção do conjunto ótico também foi descartada deixando cabos e fios à mostra.(VEJA FOTOS E VÍDEO DA MOTO)

triumph tiger 800XC Dromedarii 610x406 Triumph Tiger 800 XC pronta pra Guerra
 Transformando uma Triumph Tiger 800XC em uma Icon 1000 Dromedarii
Os faróis ficaram redondos e com lâmpadas que são normalmente usadas em refletores para regiões onde não há outra fonte de iluminação, o banco mais esportivo e não permite que você leve alguém junto para fugir com você no seutanque de duas rodas.
Triumph Tiger 800XC foi pintada em tons de areia para virar aDromedarii. A cor é uma referência a usada nos tanques de guerra do exército americano em locais desérticos, como no Afeganistão e Iraque.
triumph tiger 800XC Dromedarii 02 610x343 Triumph Tiger 800 XC pronta pra Guerra
Para ser mais parecida com os Dromedarii, camelos usados durante as batalhas no Império Romano para assustar os cavalos normais e transportar mais carga, a Icon instalou suportes para carregar galões extras de combustíveis e suspensões super resistentes. Da Triumph Tiger 800XC sobrou o motor de três cilindros e as 800 cilindradas.
O projeto de customização da Triumph Tiger 800XC foi todo pensado em uma situação de guerra, visando força e resistência, como um tanque de guerra, capaz de superar as adversidades do terreno.
Confira o vídeo deste tanque de guerra de duas rodas

FONTE: BEST RIDERS/Marilia Porcari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...