quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aos 105 anos, motorista mais velho da Nova Zelândia dirige desde 1925.

Bob Edwards em sua casa em Ngataki, na Nova Zelândia. Aos 105 anos, ele é considerado o motorista mais velho do país (Foto: Nick Perry/AP)Bob Edwards diz não ter planos de parar de dirigir. Ele faz exercícios diariamente em sua casa em Ngataki. Com 88 anos de habilitação e 105 anos e idade, Bob Edwards é considerado o motorista mais velho da Nova Zelândia. Nascido em 1908, ele teve sua primeira carteira de habilitação emitida em 1925, e desde então não parou de dirigir.(VEJA FOTOS E +)

Sua habilitação mais recente permite que ele dirija até 2014. Ele não pretende parar – e mantém-se saudável com exercícios diários em uma academia montada em sua casa.
Bob Edwards em sua casa em Ngataki, na Nova Zelândia. Aos 105 anos, ele é considerado o motorista mais velho do país (Foto: Nick Perry/AP)Bob Edwards em sua casa em Ngataki, na Nova Zelândia. Aos 105 anos, ele é considerado o motorista mais velho do país (Foto: Nick Perry/AP)
A primeira habilitação de Bob foi emitida em 1908 (Foto: Nick Perry/AP)A primeira habilitação de Bob foi emitida em 1908 (Foto: Nick Perry/AP)
O documento mais recente permite que ele dirija até 2014 (Foto: Nick Perry/AP)O documento mais recente permite que ele dirija até 2014 (Foto: Nick Perry/AP)
Ele se mantêm saudável fazendo exercícios em uma academia montada em sua casa (Foto: Nick Perry/AP)Ele se mantêm saudável fazendo exercícios em uma academia montada em sua casa (Foto: Nick Perry/AP)FONTE: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...