domingo, 12 de outubro de 2014

Discovery Sport e Jaguar XE serão atrações no Salão do Automóvel.

Jaguar XE Discovery Sport e Jaguar XE serão atrações no Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
O novo Jaguar XE é a grande aposta da empresa no mercado mundial. Duas das atrações do stand da Jaguar Land Rover no Salão do Automóvel de Paris (Mondial de L’Automobile), que começa neste final de semana na capital francesa, também estarão entre os destaques preparados pela empresa para o Salão do Automóvel,  que começa no final do mês.(VEJA FOTOS E +)
Segundo a Jaguar Land Rover, esses são dois dos mais importantes salões do automóvel do mundo e  foram escolhidos pela marca britânica de veículos premium para marcar a estreia ao público de suas maiores novidades das marcas.

Land Rover Discovery Sport Discovery Sport e Jaguar XE serão atrações no Salão do Automóvel som e acessorios automotivosLand Rover Discovery Sport, em breve com passaporte brasileiro
O Salão de Paris foi definido como palco para a estréia mundial Land Rover Discovery Sport, SUV compacto com capacidade para até sete pessoas que deve ser o primeriro veículo a ser produzido pela montadora no Brasil.
O modelo também será atração da marca britânica de utilitários esportivos durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Essa será a primeira vez que um veículo é apresentado no Salão no mesmo mês em que é lançado no Exterior.
Jaguar
Outra novidade do Salão de Paris será o Jaguar XE, sedã esportivo com estrutura em alumínio que é a maior aposta da Jaguar nos últimos anos.
Extremamente focado na boa dirigibilidade e na experiência ao volante, o modelo de tração traseira redefine os padrões de sedãs esportivos, graças a sua levíssima estrutura, aos seus atributos aerodinâmicos e ao luxuoso interior, com acabamento impecável.
O XE será comercializado em diversos países do mundo a partir de 2015.
Land Rover Experience
Mais uma vez a empresa estará oferecendo aos visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo a oportunidade de conhecer na prática algumas das capacidades dos veículos Land Rover, com uma ação no estacionamento do pavilhão do Anhembi que permite simular a bordo de veículos da marca os mais desafiadores obstáculos encontrados em situações de off road.
Chamada de Mini Terrapod, uma estrutura metálica permite que se coloque à prova  toda a capacidade dos modelos Land Rover quando expostos às situações extremas, como testes dos limites de curso de suspensão, sistemas de tração (Terrain ResponseTM) e frenagem dos veículos.
FONTE: AUTOMOTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...