terça-feira, 7 de outubro de 2014

SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel.

salao2 SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivosO concept car Nissan Extrem, que fez sucesso na edição anterior do Salão. Nada de Ferrari, Maserati, Lamborghini, Aston Martin ou Rolls-Royce. As marcas de prestígio decidiram não encarar os custos para participar da edição 2014 da feira e vão deixar os holofotes para os novos SUVs e importados a serem lançados no Brasil.(VEJA FOTOS E +)

Entre os expositores, a BMW e a Mercedes-Benz prometem fazer barulho com os modelos que vão fabricar no Brasil, respectivamente a BMW 320i Active Flex e o C180 (e mais tarde a GLA).
SUVs
Porsche Macan SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
Porsche Macan o irmão menor da Cayenne
Refletindo o grande sucesso de vendas, os utilitários esportivos prometem fazer a festa no Salão, começando pelos sofisticados Porsches Macan e Cayenne, inclusive na versão turbo, pela Mercedes GLA e pela Infiniti, marca de luxo da Nissan que pode mostrar os modelos da sua linha QX.
A Land-Rover guarda surpresas e quem sabe o avançado Range Rover Vision Concept, atração dos Salões de Nova Iorque de Pequim, chegue para para roubar a cena. Num degrau mais abaixo, a Ford deve apresentar a Everest, que será fabricada na Argentina com base na plataforma da pick-up Ranger.
Land Rover Discovery Sport SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
Land Rover Discovery Sport, em breve com passaporte brasileiro
As grandes novidades, porém, devem ser os SUVS que serão fabricados no Brasil. A Honda deve apresentar o seu esperado Vezel, que deve ser produzido na nova fábrica da empresa em Itirapina, SP. No stand da Hyundai a atração promete ser o ix25, que fará companhia ao HB20 na fábrica de Piracicaba.
salao4 SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
Jeep Renegade, que será fabricado pela Fiat Chrysler no Brasil
Já no da Fiat/Jeep/Chrysler a estrela deve ser o pernambucano Jeep Renegade, no da Peugeot o 2008, SUV baseado na plataforma do 208 e no da Citroen, o C4 Cactus, cuja versão Airflow 2 L acaba de ser mostrada no Salão de Paris. A Nissan, que chamou a atenção com o concept Extrem no Salão de 2012, deve mostrar uma versão mais próxima da linha de produção, baseada na plataforma do compacto March.
A Geely engrossa a lista com o seu EX7, que como o sedã EC7 e o hatch GC2, deve ser montado no Uruguai enquanto que a Suzuki deve engrossar sua linha com o SX4 S-Cross, mais parrudo que o Jimny.
Importados
Porsche 918 Spyder amarela topo SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
O belo Porsche 918 Spyder
Entre os importados, algumas novidades têm tudo para chamar a atenção, começando pelo Porsche 918 Spyder, superesportivo de produção limitada da montadora de Stuttgart e pelo Mustang GT, que há tempo está na lista de desejos dos apaixonados por “muscle cars”.
A BMW vai destacar os dois modelos da sua linha de híbridos BMWi, o i8 e o i3, que ela acaba de lançar no Brasil. O primeiro, um refinado esportivo com preço de quase R$800mil, promete roubar a cena.
 SUVs e importados serão destaque do Salão do Automóvel som e acessorios automotivos
O Corvette Stingray 2015, que vem equipado com o Valet Mode
No stand da General Motors a Corvette Stingray, que faz de a 100 km/h em 3,8 segundos, promete arrancar suspiros, embora a fábrica indique que não pretende passar a importa-lo.
.
A Mercedes-Benz, que está investindo com força no mercado de automóveis, também deve trazer vários modelos, inclusive da linha AMG de performance esportiva. Os Infiniti da Nissan, que fazem muito sucesso no Exterior, devem chegar para fazer frente aos Lexus da Toyota. Outra que promete mostrar novidades que vão fazer muitos visitantes suspirarem é a Jaguar.
AutoMOTIVO no Salão
Como já é tradição, a AutoMOTIVO estará presente no Salão do Automóvel com um stand, o J011, onde toda a equipe da revista estará recebendo os leitores. Confira na próxima edição a cobertura completa do Salão do Automóvel 2014.

Texto: Amadeu Castanho Neto/FONTE: AUTOMOTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...