terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BMW M3 SEDAN CHEGA POR R$ 399.950.

BMW M3 Sedan (Foto: Divulgação)Equipado com novo motor 3.0 biturbo, esportivo entrega 431 cv de potência. A BMW acaba de anunciar a chegada do novo M3 Sedan ao país, o membro mais envenenado da família Série 3. O esportivo desembarca às revendas da marca este mês pela bagatela de R$ 399.950.(VEJA FOTOS E +)

A principal novidade trazida pela quinta geração do M3 está debaixo do capô. Assim como o M4 Coupé, o modelo trocou o tradicional V8 aspirado por um seis cilindros em linha biturbo. Segundo a BMW, o bloco é menor e 10 kg mais leve do que seu antecessor. Agora, ele é capaz de despejar 431 cv - 5 cv a mais que o antecessor. A potência máxima está disponível entre 5.500 e 7.300 rpm. Já o torque, de 56,13 kgfm, aparece a partir dos 1.850 giros.
BMW M3 Sedan (Foto: Divulgação)
No Brasil, o modelo é oferecido apenas com câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, mas conta com borboletas atrás do volante para o motorista que quiser assumir as trocas de marchas e tornar o carro ainda mais esportivo. Segundo a marca, o carro é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.
A lista de equipamento inclui oito airbags, controle de tração e estabilidade e vários sistemas de segurança de assitência ao motoristas, além de controle de cruzeiro e o head up display, que projeta no parabrisa do carro informações importantes, como a velocidade. 
No interior, há vários detalhes em fibra de carbono e elementos que exibem a letra M.  Os bancos esportivos em couro possuem ajustes elétricos e memória, e no centro do console há uma tela sensível ao toque de 8,8 polegadas que integra sistemas de entretenimento, comunicação e navegação, além de oferecer uma câmera de ré com visão em vários ângulos.
FONTE:  REDAÇÃO AUTOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Matérias:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...